sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hoje acordei pensando em ti,
concretude de carne e calor,
diferença pretendida
boiando no mar do tudo igual.

Tens no corpo o que não sei,
palavras postas na surpresa,
gestos de pretensões, olhar
de só desejos no horizonte.

És ilha, oásis, fonte, trilha
onde meu corpo se sacia
e se abriga, como perdido
que além se encontra.

Que dizer de ti, fada, musa,
maga no exercício da sedução
que me enleva escriba em ação
descrevendo o que só presumo
não sei?

Que coisa é essa que me toma
me anula, me faz só sombra
delineando intenções
de mais que sombra
habitando teu corpo?

Pensei-te mulher, mas...
És ilha, oásis, fonte, trilha;
fada, musa, maga...
Em gestação de prazeres.

Acredito que te amo.
E do amar mais simples,
feito de silêncios e olhares,
só desejos e contemplação,
todo hormônios e coração.

Francisco Costa
Rio, 18/04/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário