sábado, 30 de novembro de 2013

EU, O COXINHA

(Aos meus encantadores amiguinhos da direita)

Não leio, não preciso,
Já nasci sabendo
Ou Deus me revela.

Minhas certezas são absolutas e,
Para mim política é religião,
Com os seus dogmas, rituais...
Os quais defendo dia e noite,
Digitando e postando no face.

Bandido bom é bandido morto,
Uma ditadura já, radical,
Para preservar a democracia.

Maioridade penal aos doze anos,
Mulher estuprada é a culpada
E os viados devem ser presos
Ou tratados porque são curáveis.

Quem não concorda comigo
É diabólico, comunista, ateu.

No governo só tem ladrão
E o Papa é o anticristo.

Os americanos estão certos
Tem que bombardear mesmo,
Matar até o último terrorista.

Calúnia com os pastores,
São ungido de Deus,
Não nos cabe criticar.

Pobre é pobre porque quer
E preto é mais burro mesmo,
Isso é bíblico, palavra do Senhor.

Todo militar é honesto,
Roubar é coisa de civil,
E a polícia tem que dar porrada!

Eu, coxinha, golpista, fascista...
Só porque tenho o pau pequeno
E acho que toda mulher é puta,
Até que ela prove o contrário?

Hitler estava certo,
Poeta é raça inútil mesmo,
Não sabe pegar numa arma.

E tem mais:
O FHC é o meu pastor
E nada me faltará,
Nem o meu santo dinheirinho
Para comprar feno e alfafa.

Francisco Costa

Rio, 28/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário